Ahhhhh,Dj!!!!!!!!!

Dynamic Blinkie Text Generator at TextSpace.netDynamic Blinkie Text Generator at TextSpace.netDynamic Blinkie Text Generator at TextSpace.net

Most Viewed

4Shared: Compartilhamento de arquivos grátis

sábado, 2 de maio de 2009

Dinamite Mix *Download aqui* Dinamite Mix

Dinamite Mix é uma coletania tirada das edições de alguns cds do Dinamite,mixado como sempre da melhor qualidade.

[clique aqui] LBV participe!!!!


Filosofia da LBV no Mundo

A filosofia da LBV é a do Amor em sua manifestação máxima, que é Jesus. Ele disse: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Essa é a Lei da Solidariedade Social.

“Jesus, a mais completa expressão de Amor de todos os tempos da Humanidade, é o maior religioso, o maior legislador, o maior jurista, o maior político, o maior economista, o maior sociólogo, o maior filósofo, como também o maior cientista, o maior ecólogo, o maior desportista, o maior sexólogo, e assim por diante” (“A Filosofia da Legião da Boa Vontade”, de Paiva Netto, artigo publicado no primeiro volume das Diretrizes Espirituais da LBV, 7ª ed., p. 31).

Para que as soluções reais de todos os problemas humanos — do mais simples ao mais complexo — sejam encontradas, é preciso ter Amor no coração. Esse sentimento sagrado é que move a Legião da Boa Vontade. Dele derivam valores éticos, morais, sociais e espirituais, que orientam os programas e ações de apoio à população menos favorecida.

“É preciso que se junte ao esforço mental o das mãos, à filosofia o cabo da enxada. Como diz o povo, a teoria na prática é outra...” – Paiva Netto


Site oficial - LBV no Brasil

quarta-feira, 29 de abril de 2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

HD Virtual do Dj Agogô:

Multi-styled Text Generator at TextSpace.netMulti-styled Text Generator at TextSpace.net